domingo, 5 de agosto de 2012

Terço do Amor

PARA REZAR NOS CEMITÉRIOS

Oração Inicial:

Ó meu Deus, pelas Vossas Santa Chagas, abertas ainda hoje pela salvação das almas, por esta espada que se introduz ainda no coração imaculado de Maria, nós Vos pedimos, com todo o nosso coração que salveis as almas que so-frem ainda no Santo Purgatório. Senhor, curai-as, abençoai-as, a fim de que elas renasçam, pelo Vosso perdão, para saborearem para sempre a suavidade do Vosso amor infinito, nas alegrias eternas do Vosso Santo Reino glorioso. Amém!

No princípio:
Pai Nosso...Ave Maria...Creio.

Nas contas grandes:
Doce coração de Maria sede meu amor. Doce coração de Maria sede minha salvação!

Nas contas pequenas:
Jesus, Maria, eu Vos amo! Salvai almas!

No fim (dizer 3 vezes):
Sagrado Coração de Jesus, fazei que eu vos ame cada vez mais.
"Jesus Manso e Humilde de Coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso!"
Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno
R - E a Luz perpétua as ilumine! Descanse em Paz. .Amém

Oração final:

Eterno Pai, ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus , em união com todas as Santas Missas que hoje são celebradas em todo o mundo, por todas as santas almas do purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Igreja Católica, pelos pecadores em todas as outras Igrejas, pelos de minha casa e meus vizinhos. Amém!


Salve Rainha....


Almas benditas que estais a caminho dos braços do Pai: (3x)
R - Orai pela Santa Igreja
R - Orai pelo Papa Bento XVI
R - Orai pelos Sacerdotes



Nenhum comentário:

Postar um comentário