segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Confie em Deus

Por que remoer o passado? Por que lembrar de coisas que dizeram a você? Temos que perdoar sempre. Remoer as más lembranças sempre nos causam e nos causarão mal. Foi o próprio Jesus que nos falou que o Pai cuida de tudo. Deus é fiel. É o Deus da Vitória.
Então, devemos confiar tudo a Ele e dizê-lo: "Eis-me aqui Senhor!"
Cuidemos das coisas de Deus que Ele cuida das nossas coisas. É uma promessa de Deus.
Se você se afastar das coisas de Deus, vai ficar um vazio dentro de você. Só Deus poderá preencher esse vazio.
Assim sendo, digamos a Deus:
"Eis-me aqui Senhor, só tu podes me preencher. Senhor Deus, ajuda-me a perdoar. Dá-me um coração adorador, que saiba perdoar.
Ajuda-me a sair de minha casa e visitar um doente, um vizinho, um amigo. Ajuda-me Senhor a cuidar de meu casamento, de minha família, de meu namoro, de meu trabalho.
Ajuda-me Senhor a cuidar das coisas santas, das coisas do Alto.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário